Portal do Silêncio
Silencio minha mente, abro o meu coração para melhor te ouvir...
Textos

Escritores do Recanto das Letras que deixaram saudade (*)

Acesse: https://coletivomemorialrecantistainclusivo.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=7937154

 

Ao acessar a lista acima, deparo-me com os 173 recantistas compilados que concluiram suas jornadas neste mundo e, despindo-se do efêmero, adentraram o Grande Portal, deixando conosco a riqueza das suas dores e amores embalada em versos; as suas histórias marcadas por medos e traumas e também por conquistas, intensamente, celebradas...

 

Pergunto-me: como foi o último instante de suas vidas, vendo em retrospectiva cada passo dado nessa longa e, ao mesmo tempo, tão breve jornada terrena? Mergulho em seus versos, buscando a resposta... Porém, esta vem, inesperadamente, como pergunta "E você, o que está fazendo enquanto o seu último dia não chega?"

 

Definitivamente, os anos vividos já não os tenho mais... O que me resta é o tempo entre o agora e o futuro concluso no último passo da minha jornada neste mundo.

 

Saudosos e amados 173 recantistas já compilados, sou-lhes grata por me mostrarem que o passado é um lugar de referência, jamais de residência. Em honra a vocês, à vida, ao amor que flui além das margens do tempo/espaço seguirei, apoiando o #MEMORIAL Recantista#!

 

Caros visitantes e colegas recantistas,

Que 2024 seja repleto de bênçãos; que possamos semear muito amor no mundo!

🌾💖🌎

 

#MEMORIAL Recantista#, eu apoio!

Visite os nossos imortais!

Acesse: https://coletivomemorialrecantistainclusivo.prosaeverso.net/visualizar.php?idt=7937154

 

Maria Aparecida Giacomini D Oro
Enviado por Maria Aparecida Giacomini D Oro em 31/12/2023
Alterado em 14/04/2024
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Site do Escritor criado por Recanto das Letras